Terceirização de serviços em Campinas: saiba quais as vantagens desta contratação

Através de serviços terceirizados você tem bem menos problemas operacionais desde que faça a escolha certa da empresa de terceirização. Terceirização de serviços em Campinas é ideal para quem procura por profissionais qualificados e treinados para a correta execução de serviços.  Confira as vantagens desse tipo de contratação.

Quando se contrata uma empresa de terceirização, você está delegando a responsabilidade de selecionar mão de obra qualificada para desempenhar uma determinada função. Isso se dá sobretudo no setor de limpeza, portaria e segurança.

Além disso, o serviço terceirizado apresenta inúmeras vantagens sendo a redução de custos a principal delas. Eliminando as obrigações trabalhistas, gastos em treinamento, dedicação com a supervisão dos serviços entre outras responsabilidades.

Se sua empresa necessita de profissionais qualificados para as áreas de segurança patrimonial e outros facilities, conheça os benefícios da terceirização de serviços em Campinas.

Iremos abordar melhor o tema, siga comigo.

Cuidados para a escolha de uma boa empresa de terceirização de serviços em Campinas

A terceirização de serviços em Campinas é prática muito comum entre as empresas dos mais variados segmentos. Um exemplo crítico e muito procurado é o serviço de segurança e portaria, este deve sempre entregar a você uma ótima operação. 

Importante salientar que é possível também terceirizar mão de obra relativa à sua atividade principal, e esta é mais uma boa razão para muitas organizações recorrerem a terceirização ajudando no ajuste de custos e otimização desses serviços.

Entretanto, deve-se tomar cuidado com a escolha de qual empresa de terceirização contratar. É muito importante que esta possua especialização e referências na área que oferece seus serviços.

 Para a escolha de uma empresa do ramo de prestação de serviços é preciso considerar:

  1. Habilitação técnica para a prestação dos serviços, sendo essa a maior exigência para o serviço terceirizado;
  2. Possuir certificações que comprovem sua idoneidade;
  3. Executar treinamentos para a capacitação de seus profissionais;
  4. Cumprir com as exigências da empresa contratante.

Por isso, é fundamental pesquisar antes de contratar a terceirização de serviços em Campinas assegurando sua competência e qualificação no mercado para atuar na prestação de serviços. 

Terceirização de serviços em Campinas: principais benefícios da contratação

Como já vimos anteriormente, optar pelo serviço terceirizado, para atividades-meio ou fim é uma alternativa para redução de custos. E consequentemente aplicar esse lucro em outras áreas e obter maior retorno financeiro.

Mas, esse não é o único benefício da terceirização de serviços em Campinas. Não deixe de conhecer os principais benefícios que o contrato de mão de obra qualificada oferece.

Direcionar o foco para outras áreas de produtividade da empresa é uma outra grande vantagem da terceirização de serviços: permitir a priorização das atividades de gestores em áreas que tragam mais resultados e geram lucro para a empresa.

Além disso, a terceirização proporciona uma melhoria na qualidade dos serviços oferecidos, portanto aumenta a produtividade. Os custos da empresa podem reduzir, e estabelece-se um crescimento contínuo.

Dessa forma, a terceirização de serviços em Campinas é benéfica para toda empresa. Saiba quais são as áreas mais procuradas para a terceirização e como é feita essa contratação.

Serviço terceirizado: como funciona e as principais áreas

No serviço terceirizado tratamos da contratação de empresas que passam a ser responsáveis por realizar atividades específicas, ou seja, atribui-se uma tarefa a um terceiro que se dedica integralmente a essas atividades trazendo maiores facilidades e resultados.

Sendo assim, a empresa de terceirização de serviços em Campinas, por exemplo, estará sempre à frente entregando maior qualidade e produtividade.

Para facilitar a você e mostrar detalhadamente os principais pontos e cuidados nos diversos serviços de facilities deixamos os links de nossos posts mais relevantes, que seguem:

Serviços de segurança patrimonial: como evitar riscos, ameaças e falhas;

Serviços de limpeza: entendendo tudo sobre serviços de limpeza;

Segurança escolar: saiba como garantir a segurança dos alunos;

Serviços de portaria e controle de acesso: 4 sérios problemas que você pode ter;

Serviços de recepção: como contratar alguém com experiência;

Serviços de jardinagem: o que você precisa saber ao contratar;

Serviços de manutenção predial: quais são os principais serviços e cuidados. 

Caso a sua empresa esteja precisando de mão de obra qualificada, temporária ou não, confira a seguir no que o Grupo Iron pode ajudar.

Grupo Iron ótima opção entre as empresas de terceirização de serviços em Campinas e região

O Grupo Iron é referência entre as empresas de terceirização de serviços em Campinas. Destaca-se principalmente pela alta qualidade entregando customização aos seus clientes. Veja o que seus clientes mais valorizam:

  • Eficiência e agilidade nas respostas e soluções;
  • Forte presença operacional junto ao posto de serviço;
  • Estreito relacionamento com o cliente;
  • Transparência e tecnologia da informação;
  • Análise criteriosa da qualidade e feedback do serviço entregue ao cliente.

Sem a entrega constante da performance do posto de serviço o cliente fica no escuro, cheque nossos resultados de satisfação, chegam bem perto de 100%.

Temos Certificação de qualidade ISO 9001 desde 2002, o que por si só já é um grande indicativo de nossa alta qualidade como empresa de terceirização de serviços em Campinas e toda região.

Bem, estamos indo para o final deste post.

Queremos dar uma última sugestão, trata-se de uma planilha que pode ajudar muito no seu processo de contratação de serviços terceirizados, são nossos leitores que nos retornam falando da sua boa funcionalidade.

Em resumo, nossos esforços são para garantir o sucesso dos serviços entregando resultados com excelência em qualidade, conheça com mais detalhes nossa forma de trabalho e o que nossos clientes falam de nós.

Tenha profissionais qualificados com a ajuda da empresa de terceirização

Agora você já sabe que, para a contratação de profissionais qualificados e treinados, recorrer às empresas terceirizadas de serviços é a melhor solução. Elas podem permitir a redução de custos e otimização das atividades principais do seu negócio.

Que tal relembrarmos de tudo que aprendemos?

Primeiro, vimos como identificar uma empresa especializada no ramo de terceirização e o que deve ser avaliado na hora de contratar seus serviços.

Em segundo lugar, pudemos aprender quais as vantagens de investir na contratação de empresas terceirizadas em Campinas, que além da dedicação nos serviços prestados desembaraça e aumenta a produtividade do seu negócio.

Depois conhecemos quais são as áreas mais procuradas para terceirização: segurança patrimonial, portaria, trabalho temporário e outros serviços de facilities. E também esclarecemos melhor como funciona o processo da terceirização de mão de obra.

Por fim, apresentamos o Grupo Iron, uma empresa de terceirização que há quase 30 anos vem mantendo uma alta fidelização de seus clientes. 

“Realizamos a customização de processos, para que a sua empresa obtenha serviços de qualidade, garantindo a sua total satisfação, sendo este nosso maior compromisso”. 

Esperamos ter contribuído de alguma forma com nosso conteúdo, fique a vontade para fazer críticas e dar sugestões, são elas que nos movem para um bom trabalho neste blog. Muito Obrigado e nos vemos em breve!

2 comentários em “Terceirização de serviços em Campinas: saiba quais as vantagens desta contratação”

  1. Olá bom dia!se a empresa de vocês tiver uma vaga para são Paulo na capital eu quero p auxiliar de limpeza.

    Responder

Deixe um comentário

Open chat
Oi, tudo bem? Como posso te ajudar? :)
Oi, tudo bem? Como posso te ajudar? :)