Empresa terceirizada de limpeza e segurança: como fazer uma boa contratação

Empresa terceirizada de limpeza e segurança é o que está buscando? Então, descubra agora mesmo como fazer a melhor escolha na hora de contratar esse serviço. Tire todas as suas dúvidas e veja quais são os benefícios da terceirização.

Neste conteúdo você vai aprender 6 benefícios de investir na terceirização de serviços de segurança, limpeza e conservação.

Primeiro é preciso ressaltar que antes de contratar uma terceirização de portaria, limpeza e serviços de segurança deve-se avaliar pontos como: o detalhamento da execução dos serviços baseado em suas necessidades; como funcionará o processo seletivo; qual é a expertise da empresa para resolução de problemas; sua presença no atendimento ao cliente e seu público em geral, entre outros.

Então, nesse conteúdo discutiremos a fundo, baseado nos quase 30 anos de experiência do Grupo Iron, 6 benefícios e alguns critérios que você e sua empresa precisam ter ao investir em uma empresa terceirizada de segurança.

Veja a seguir e tire todas as dúvidas!

Descobrindo um pouco mais sobre a terceirização de portaria, limpeza e serviços de segurança

Como introduzimos, há diversos critérios para se contratar uma empresa de limpeza terceirizada ou de outros serviços.

Pois existem empresas que não cumprem o pagamento de seus funcionários corretamente e possuem pendências trabalhistas. 

Esta séria questão pode resultar em problemas diretos a contratante, ao seu público e comprometer todos os procedimentos que garantem o êxito da prestação de serviços.

Sendo assim, é necessário considerar como será realizado o contrato da terceirização de serviços de segurança e limpeza, pois ele precisa contemplar os requisitos e necessidades de sua empresa.

Então, se você preza por um serviço qualificado e garantias nos recolhimentos de encargos fiscais e previdenciários, pesquise sempre, mantenha-se atualizado e acompanhe o site institucional da empresa escolhida.

Por exemplo, no site do Grupo Iron mostramos total transparência e indicativos de nossa idoneidade e capacitação, publicamos índices de satisfação de nossos clientes atualizados a cada 3 meses, além dos seus depoimentos bem abrangentes sobre o nosso trabalho prestado. 

No site também temos um campo para contato, pois nos preocupamos muito com as informações que empresas ou condomínios podem querer ao nos contatar. Procuramos, antes de mais nada, ajudar a esclarecer e resolver todas as suas dúvidas.

Por fim, temos como dica checar a possibilidade da empresa terceirizada de limpeza e segurança possuir Certificação ISO 9001, o que já é um excelente indicativo de ótima qualidade nos serviços prestados

De forma geral, você pode se tranquilizar porque grande parte da terceirização de serviços de segurança e outros serviços têm suas responsabilidades em dia e todos têm comprovação por meio da entrega de certidões negativas de débito.

Por que é importante contratar uma empresa de limpeza terceirizada?

Vamos a um breve resumo que complementa as vantagens da terceirização de portaria, limpeza e serviços de segurança.

O principal benefício e o porquê de contratar uma empresa terceirizada de segurança ou de limpeza e conservação é a rapidez e economia. 

Ou seja, ao escolher uma empresa de limpeza terceirizada, procure aquela que foca em seu core business, custo e qualidade.

Calma, se você não sabe o que é core business a gente explica, afinal nada mais é do que o núcleo do seu negócio, se trata da parte central de uma empresa, seu ponto verdadeiramente forte.

Então, nesse caso, a empresa terceirizada de limpeza e segurança patrimonial deve prestar bons serviços sem que demande do cliente o seu tempo e disponibilidade para resolver assuntos que cabem ao prestador (treinamento, procedimentos operacionais, supervisão etc.), afinal é para isso que ela está lá.

Portanto, a terceirização de portaria, limpeza e serviços de vigilância te proporciona maior conveniência e a segurança de que o serviço está sendo feito por profissionais qualificados.

Com a terceirização de serviços de limpeza e conservação, o gestor do condomínio ou indústria não precisa se preocupar, por exemplo, na reposição de materiais e equipamentos, pois isso pode ser feito pela empresa contratada.

Outra vantagem é que o prestador de serviços tem a estrutura necessária para se ajustar às suas necessidades de forma imediata na contratação de mais pessoas ou em demandas de mão de obra temporária.

Em outras palavras a empresa de limpeza terceirizada ou a empresa terceirizada de segurança que presta bons serviços estará presente no seu negócio a qualquer momento para ajudar a disponibilizar recursos necessários.

Sendo assim, imagine que sem a terceirização você tem preocupações desde a seleção e treinamento do profissional até a aquisição e manutenção de produtos e equipamentos, além da fiscalização e suporte operacional ficarem por sua conta e risco!

Contudo, pode-se observar que tais eficiências encontradas no serviço de limpeza e conservação só é viável por um atendimento exclusivo, conforme as necessidades do cliente.

Dito isso, vamos às vantagens da terceirização de portaria, limpeza e serviços de vigilância.

6 vantagens da terceirização de portaria, limpeza e serviços de segurança patrimonial

Agora, destacaremos alguns pontos necessários para você utilizar como critério ao contratar uma empresa terceirizada de segurança ou de limpeza.

1ª Qualidade

Uma boa empresa terceirizada de limpeza e segurança tem como objetivo principal lhe oferecer qualidade e garantir o bem estar e otimização do tempo de todos na empresa. 

Afinal, o objetivo principal ao contratar uma empresa de limpeza e conservação e vigilância é diminuir preocupações e aumentar a produtividade da empresa.

2ª Exclusividade no atendimento

É claro que todos merecem exclusividades ao contratar um serviço, afinal sua empresa merece isso!

Entenda que uma boa empresa terceirizada de limpeza e segurança não é aquela que entrega serviços iguais a todos os clientes.

Portanto, na hora de escolher uma empresa terceirizada de segurança, limpeza e conservação você precisa contar com um atendimento e suporte personalizados.

3ª Flexibilidade

A empresa terceirizada de limpeza e segurança deve ter flexibilidade oferecendo o que o cliente deseja e precisa, incluindo reposição e substituição de funcionários ou mesmo redução temporária deles.

Então, o tipo de contrato de trabalho precisa ser alinhado com a visão e normas das duas empresas, garantindo que nada saia do controle e a execução do trabalho esteja de acordo.

4ª Redução de Custos

Provavelmente a redução de custos é a premissa de muitas empresas, assim como a sua na hora de contratar uma empresa terceirizada de limpeza e segurança.

Terceirizar pode sim sair mais barato financeiramente (talvez só empate), mas a grande economia está na otimização e oportunidades do negócio do contratante, o pensamento do core business sai finalmente do papel e pode ir direto à prática rapidamente porque terceirizar desembaraça!

5ª Profissionais mais capacitados

Bem, a 5ª vantagem em contratar a terceirização de portaria, limpeza e serviços de segurança está na capacitação decorrente de treinamentos constantes e de uma supervisão com grande expertise e presença fiscalizando a execução correta dos procedimentos e dando o apoio necessário ao colaborador de frente. 

Essa mesma presença constante do supervisor tem que acontecer também junto ao cliente minimizando problemas e criando parcerias duradouras. 

6ª Resultado

A empresa terceirizada de limpeza e segurança foca sempre em trazer resultados positivos ao serviço e ao cliente, por exemplo, com as melhores técnicas de limpeza, se importando com as superfícies e materiais que devem ser higienizados.

E no caso de empresas de segurança e portaria contam o rigor na execução das normas, habilidade no atendimento e nos sistemas de acesso e a experiência do vigilante patrimonial para prevenir, evitar ou mesmo enfrentar situações de risco.

Legal, não é mesmo? Que tal começar agora a procurar a empresa terceirizada de limpeza e segurança ideal para você?

Empresa terceirizada de limpeza e segurança: o que podemos fazer por você?

Está pronto para economizar, ter um serviço de qualidade, profissionais capacitados e exclusividade no atendimento? Sua hora é agora!

Afinal, você pôde conferir neste conteúdo 6 vantagens em contratar uma empresa terceirizada de segurança, limpeza e conservação.

Viu que ao optar pela terceirização de portaria, limpeza e serviços de vigilância, você terá mais tempo para resolver problemas internos e destinar seus serviços a outras áreas.

Também é possível observar que a terceirização lhe auxilia em partes burocráticas, tirando esse peso de suas costas, tanto na parte de férias, quanto de faltas, 13º salário, custos sindicais etc. A sua receita mensal no serviço será sempre previsível.

Então, para que perder mais tempo?

Contratar uma empresa de serviços de segurança, portaria e limpeza com certificação ISO 9001 e que invista em tecnologia, forte presença e inovações é, por si só, uma medida de sucesso.

Se deseja conferir o que nossos clientes acham do Grupo Iron click aqui.

Se deseja falar com um de nossos especialistas click aqui.

Entre em contato com o Grupo Ironnossa equipe está pronta para te ajudar a ter mais segurança em seu negócio.

4 comentários em “Empresa terceirizada de limpeza e segurança: como fazer uma boa contratação”

  1. As Vantagens de se contratar uma Empresa Tercerizada de Portaria, Limpeza e Segurança, são inúmeras, mas talvez o mais importante é , entregar para quem
    é especializado neste serviço, e com isto a sua Empresa se concentrar naquilo que ele faz ou produz, deixando estes serviços para uma boa Empresa Tercerizada.

    Responder

Deixe um comentário

Open chat
Oi, tudo bem? Como posso te ajudar? :)
Oi, tudo bem? Como posso te ajudar? :)