Empresas de segurança em Jundiaí: conheça os melhores benefícios que você pode ter

Empresas de segurança em Jundiaí e região oferecem serviços de segurança em condomínios verticais, horizontais, escolas e organizações, sendo os mais procurados por quem busca tranquilidade para seu negócio. Descubra agora quais benefícios você tem ao contratar a terceirização de serviços de segurança e portaria!

Claro que você sabe que a segurança em condomínios horizontais não é diferente da necessidade da segurança em condomínios verticais, não é mesmo?

O mesmo acontece com a segurança em empresas, escolas e outros tipos de negócios.

Todos necessitam do mesmo cuidado e de segurança 24 horas por dia para tranquilizar os usuários, além da proteção de ativos e do patrimônio como em todo.

O recomendado, então, é contratar empresas de segurança e portaria que garantam um trabalho com ótima qualidade, menos gastos e que cuidem da parte burocrática da terceirização.

Você pode neste momento estar procurando por empresas de segurança em Jundiaí e região, abordaremos isso mais adiante.

Então, hoje falaremos sobre como funciona a terceirização desse serviço para os diversos negócios e quais os benefícios de contratar uma empresa de segurança condominial em Jundiaí. Vamos lá!

Empresas de segurança em Jundiaí e as melhores dicas na terceirização de serviços de vigilância 

Ao contratar uma empresa que faz terceirização de serviços de segurança e portaria, você espera que ela dê todo o apoio necessário para quem frequenta o local, seja uma vez ou constantemente.

Entretanto, pode ser complicado escolher uma empresa de segurança condominial ou empresarial, pois você precisa confiar que ela seja idônea e que trabalhe com qualidade.

Por isso, antes de contratar, é essencial que você verifique alguns pontos, como:

  • Histórico: pesquise sobre a experiência em segurança em condomínios verticais e horizontais ou mesmo empresas;
  • Localização: é recomendado que a empresa tenha uma base operacional e clientes próximos a você;
  • Referência: busque opiniões de clientes e ex-clientes. Para os ex-clientes, entenda porque o serviço foi finalizado;
  • Profissionais: os profissionais que atuam como vigilantes devem possuir a Carteira Nacional de Vigilante (CNV) e estar dentro da validade de 2 anos;
  • Armamento: se for necessário, devem estar registradas no Sistema Nacional de Armas (Sinarm) e a Polícia Federal deve estar ciente;
  • Equipamentos: a empresa de segurança e portaria deve oferecer todos os equipamentos necessários para que a equipe trabalhe com excelência;
  • Plano tático de segurança: é essencial para a eficiência na segurança em condomínios horizontais e verticais ou empresas, pois o levantamento de riscos e ação vigorosa sobre eles diminuem vulnerabilidades;
  • Certidões negativas de débitos: deve ser feita uma pesquisa muito detalhada sobre todas as obrigações legais fiscais e previdenciárias. Normalmente o contratante não conhece todas elas;
  •  Busque a reputação e regularidade em portais como o Reclame Aqui , Serasa e da Receita Federal.
  • Certificados: uma empresa de segurança e portaria deve possuir algumas certificações para comprovar que está apta para prestar o serviço com excelência, como ISO 9001 e CRS.

Então, ao procurar por empresas de segurança em Jundiaí e região, verifique se elas estão por dentro desses pontos essenciais, ou seja, apta para que você contrate.

Nós, do Grupo Iron, atuamos há 28 anos prestando esse serviço e podemos afirmar que temos um grande histórico de clientes satisfeitos, veja você mesmo!

Neste post tentamos ajudar na tarefa crítica que é a contratação de terceiros para você não correr risco algum, afinal a responsabilidade da contratação errada recaí sempre em cima de quem contratou, não é mesmo!

Para facilitar acesse os materiais que deixamos abaixo, acho que vai ajudar bastante.

Como dissemos, a contratação de terceiros, embora muito lucrativa, deve ser feita através de uma análise bem crítica.

Tenha algo que funcione e te facilite muito neste trabalho, temos uma planilha inteligente e fácil de usar, é gratuita, um check list de contratação que te ajude a tomar a decisão certa.

5 benefícios de contratar empresas de segurança em Jundiaí 

Agora falaremos sobre a melhor parte em procurar por empresas de segurança em Jundiaí e contratar a melhor para o serviço: o que você ganha com isso!

Todos buscamos por vantagens na hora de realizar a compra de uma mercadoria ou a contratação de um serviço, não é mesmo?

E pensando na segurança em condomínios verticais, horizontais e organizações não é diferente. 

Assim, separamos aqui os maiores benefícios de se contratar uma empresa de segurança condominial ou empresarial, como as empresas de segurança em Jundiaí.

1. Otimização de tempo

Verá que, ao conversar com as empresas de segurança em Jundiaí, muitas te falarão sobre o benefício da otimização em seu tempo. 

Isso porque uma empresa terceirizada é responsável por diversos trâmites e burocracias, ou seja, você deixará de se preocupar com determinadas situações.

Dessa forma, poderá investir o seu tempo em outras tarefas importantes do seu negócio, como análises e tomadas de decisões mais específicas e assertivas.

2. Recrutamento

Na sua pesquisa por benefícios, verá que ao investir na segurança com uma empresa terceirizada, ela fará um serviço essencial: o recrutamento de profissionais.

É um dos melhores benefícios, já que você não vai precisar se preocupar com isso e ainda poderá confiar que os profissionais selecionados serão os melhores e mais bem treinados.

A está altura eu preciso te convidar a baixar nosso material gratuito sobre terceirização, ele é completo e vale muito a pena para quem já terceiriza ou ainda não e até para quem não teve “sorte” em uma terceirização passada.

3. Substituição de profissionais

É normal acontecer um imprevisto e um colaborador precisar faltar um dia de trabalho, certo? Então, o quadro de colaboradores fica com uma pessoa a menos naquele dia.

No entanto, ao confiar em uma empresa terceirizada que tem rigor e critérios bem definidos em seu processo de recrutamento, ela fará o serviço de substituição por profissionais bem habilitados nesse momento!

E não só nesses momentos, mas também no caso de férias onde a substituição temporária por um profissional bem treinado é imediata. 

Ou seja, você não precisa mais se preocupar em procurar alguém para substituir ou ficar com falta no quadro de colaboradores.

4. Orçamento

Você pode até pensar diferente, mas ao entrar em contato com as empresas de segurança em Jundiaí verá que há uma certa diminuição nos gastos ao contar com os serviços terceirizados.

Isso porque como terá somente profissionais especializados os serviços serão realizados com maior eficiência, evitando desligamentos, por exemplo, que aumentam, e muito, os custos da sua empresa.

E certamente você terá um ganho na utilização correta dos equipamentos e produtos que não serão mais uma preocupação sua, inclusive com compras mensais, treinamentos e manutenções.

Além disso, na redução de custos no recrutamento e na substituição, tópicos já citados acima, haverá redução de salários e alguns benefícios entre outros.

5. Tranquilidade

Por último, o que realmente mais importa para as pessoas: ter tranquilidade com sua empresa, evitar estresse e ver os processos fluindo de forma correta é o que importa.

Com uma boa empresa fornecendo serviços de qualidade, pode ter certeza que sua preocupação será quase nada. 

Assim, você vive sua vida profissional com mais tranquilidade, enquanto a empresa terceirizada é 100% responsável por todas as burocracias da administração desses serviços no condomínio ou organização. 

Mas, não posso deixar de te dizer que: ter tranquilidade e ter uma empresa terceirizada 100% responsável somente com as que são idôneas, com expertise, PRESENTES no dia a dia da sua empresa e entregando resultados positivos.

Empresa de segurança condominial: Grupo Iron

Aqui no Grupo Iron nossos esforços estão voltados na excelência da prestação de serviços e na alta fidelização de nossos clientes. 

Somos referência no mercado com 44% dos clientes há mais de 10 anos conosco e índices de satisfação de nossos clientes medidos mensalmente chegando bem perto mesmo de 100%.

Você pode saber aqui o que os clientes da Iron mais valorizam no nosso trabalho, vale a pena ver!

Além disso, possuímos Certificação ISO 9001 e CRS (Certificação de Regularidade em Segurança). Nossos profissionais são altamente treinados e possuem todos os equipamentos necessários para um ótimo atendimento dos serviços.

Agora, sim, você está preparado para contratar uma empresa de segurança e portaria e sabe que as empresas de segurança em Jundiaí, como o Grupo Iron, devem estar prontas para oferecer a você a máxima segurança e profissionalismo. 

Invista na terceirização de serviços de segurança com inteligência

Bom, depois de tudo o que você leu por aqui, viu que se está a procura de empresas de segurança em Jundiaí esta será uma opção inteligente porque terceirizar agiliza, dá lucro e desembaraça!

Lembre-se que nós, do Grupo Iron, temos uma vasta experiência no segmento e entregamos nosso trabalho com responsabilidade, qualidade e profissionais altamente preparados.

Não à toa, temos certificação ISO 9001 há 20 anos e clientes muito satisfeitos que confiam seu negócio, escola ou condomínio em nossas mãos há mais de 10 anos!

Pense bem sobre todos os benefícios que uma contratação de empresa terceirizada pode lhe oferecer. 

Entre em contato conosco, conheça nossa equipe e solicite um orçamento. Será um prazer atendê-lo e, antes de tudo, poder tirar todas as suas dúvidas.

Deixe um comentário

Open chat
Oi, tudo bem? Como posso te ajudar? :)
Oi, tudo bem? Como posso te ajudar? :)