Termos de Uso

Estes Termos de Uso são aplicáveis a todos os Sites do Grupo Iron e a todos que acessam o nosso Site e Blog.

Ao acessar os Sites, você expressamente aceita e concorda com as disposições destes Termos de Uso para todos os Sites do Grupo Iron. Por conta disso, você deve ler atentamente esses Termos de Uso antes de usar os nossos Sites. Caso você não concorde com os Termos de Uso, você não deve usar os nossos Sites.

Atualização dos termos de uso

Lembramos que os Termos de Uso, assim como os conteúdos e as funcionalidades dos nossos canais, poderão ser atualizados a qualquer momento por razões legais, pelo uso de novas tecnologias e funcionalidades e sempre que o Grupo Iron entender que as alterações são necessárias. Ao continuar a acessar nossos Sites após as alterações, que serão publicadas nos Sites, você concorda com as alterações também.

Termos e condições de uso específicos

Além desses Termos de Uso e da Política de Privacidade, alguns Sites e Aplicativos podem ter serviços e funcionalidades específicos e termos e condições próprios ou adicionais para a sua utilização. Nesse caso, os termos adicionais estarão disponíveis nos referidos Sites e Aplicativos e serão aplicáveis se você usar tais serviços e funcionalidades.

Acesso a conteúdo restrito

Alguns dos nossos Sites possuem área de conteúdo aberto e de conteúdo restrito. Para ter acesso ao conteúdo restrito, pode ser necessário que o Usuário faça um cadastro fornecendo algumas informações pessoais para a criação de um login e senha.

Fique atento se as informações fornecidas estão corretas, pois você é responsável pela veracidade das mesmas. Caso haja alguma inconsistência, isso pode impactar no seu acesso ao Site.

Como meus dados de cadastro são utilizados?

Você pode conferir os Dados Pessoais coletados e como são usados em nossa Política de Privacidade.

Posso compartilhar meu login e senha com terceiros?

Somente você pode utilizar o seu login e senha , sendo assim proibido o compartilhamento com terceiros. Note que o seu acesso é pessoal e intransferível, e você é inteiramente responsável pela guarda, sigilo e bom uso do seu login e senha.

Conteúdos enviados por usuários

Alguns de nossos Sites e Blog podem permitir que os Usuários enviem conteúdos como comentários, imagens, mensagens, fotos etc., para divulgação em áreas de conteúdo aberto dos Sites e do Blog. Para estes casos, os conteúdos enviados e a identificação do seu perfil, se houver, poderão ser visualizados por outros Usuários.

Pode também ser possível ao Usuário enviar conteúdo, como currículo, comentários e outras mensagens para fins de processo seletivo, atendimento, uso de serviços disponíveis nos Sites e Blog, além de solicitação de contato comercial. Nesses casos, os conteúdos enviados não ficarão disponíveis em áreas de conteúdo aberto dos Sites e Blog e serão acessados apenas por pessoas autorizadas.

Lembramos que, em qualquer dos casos, os conteúdos enviados serão de responsabilidade de quem os enviou.

Links para sites e aplicativos de terceiros

Nossos Sites e Blog podem conter links para sites de terceiros. Note que dentro destes sites de terceiros você estará sujeito a outros termos de uso e a outras políticas de privacidade. Nossos Termos de Uso e Política de Privacidade não são válidos nos sites de terceiros. A existência desses links não significa nenhuma relação de endosso ou de patrocínio entre o Grupo Iron e esses terceiros e o Grupo Iron não tem nenhuma responsabilidade com relação a tais terceiros.

Como nossos sites não devem ser utilizados

Fique atento às seguintes práticas que vão contra as nossas condições de uso: Praticar qualquer ato ilícito, violar direitos do Grupo Iron ou de terceiros e violar a legislação vigente;

  • Upload, envio ou transmissão de qualquer conteúdo erótico, pornográfico, obsceno, calunioso, difamatório, de violência física ou moral, com apologia ao crime, uso de drogas, consumo de bebidas alcoólicas ou produtos para fumo, bem como que promova ou incite o ódio, atividades ilegais, o preconceito ou qualquer outra forma de discriminação por qualquer motivo;
  • Usar qualquer sistema/aplicação automatizada para realizar consultas, acessos ou qualquer outra operação massificada, para qualquer finalidade, sem autorização do Grupo Iron;
  • Praticar atos que prejudiquem qualquer Site, Aplicativo e equipamento do Grupo Iron e de outros Usuários e terceiros, incluindo por meio de vírus, trojans, malware, worm, bot, backdoor, spyware, rootkit, ou qualquer outro meio com este fim.

Responsabilidades

Você como Usuário é responsável:

  • por todas as suas ações ou omissões realizadas nos nossos Sites e Blog;
  • pelos conteúdos que você enviou e/ou transmitiu nos Sites e Blog; e
  • pela reparação de danos causados ao Grupo Iron, terceiros ou outros Usuários, a partir do seu acesso e uso dos nossos Sites e Blog.

Desta forma, não nos responsabilizamos pelos itens citados acima e também por indisponibilidades e falhas técnicas do sistema dos Sites e Blog. Considere também que conteúdos enviados e/ou transmitidos por Usuários e/ou terceiros não representam a opinião ou a visão do Grupo Iron.

Propriedade intelectual

Os seguintes itens pertencem ao Grupo Iron e somente podem ser usados com sua prévia e expressa autorização:

  • todos os softwares, aplicativos ou funcionalidades criados, produzidos ou contratados pelo Grupo Iron para os Sites e Blog, assim como sua identidade visual e conteúdo;
  • os nomes das empresas, marcas, patentes, nomes de domínio, slogans, propagandas ou qualquer sinal utilizado para distinguir o que é do Grupo Iron inseridos nos Sites e Blog.

No caso de conteúdos que você enviar ou transmitir pelos Sites e Blog, você autoriza o Grupo Iron a utilizar os direitos intelectuais sobre eles em caráter irrevogável, sem qualquer restrição ou limitação de qualquer natureza. Mas não se preocupe: a utilização, pelo Grupo Iron, destes conteúdos enviados por você observará o previsto nestes Termos de Uso. Você também garante que os conteúdos por você enviados não infringem direitos de terceiros.

Suspensão de acesso

A qualquer momento, sem aviso prévio ou posterior, o Grupo Iron poderá suspender, cancelar ou interromper o acesso aos Sites e Blog, inclusive se o uso destes canais contrariar o disposto neste documento.

Legislação aplicável

A legislação brasileira é aplicável a estes Termos de Uso e a Política de Privacidade.

Open chat
Oi, tudo bem? Como posso te ajudar? :)
Oi, tudo bem? Como posso te ajudar? :)